domingo, 2 de novembro de 2008

Quem sou eu

Eu as vezes entendo
As´pessoas tem um jeito
de falar de todo mundo
Que não deve ser direito
Em cada lugar, que eu vou,
na escola, na rua tambem,
Ouço dizerem assim,
Quando se fala de alguem
_ Você conhece fulano
Que chegou de uma viagem?
_ O pai dele é muito rico
Tem dois carros, na garagem
_ E o maneco, lá do clube
pensa que é rico tambem
Precisa ver que horrivel
é o tennis que ele tem
Ai!!! Eu fico pensando
Que isso não está bem
As pessoas são quem são
Ou são o que elas tem?
Eu queria que comigo
Fosse tudo diferente
Se alguém que pensa
Em mim soubesse
Que eu sou gente
Falasse do que
eu penso
lembrasse
do que eu falo
Pensasse
no que eu faço
Soubesse porque me calo
Porque eu não sou o que visto
Eu sou do geito que estou
não sou tambem o que tem
EU SOU MESMO QUEM EU SOU.
Pedro Bandeira.

Nenhum comentário: