domingo, 2 de novembro de 2008

Silêncio (Mary)

Se eu te disser que ainda me sinto malSabendo o que você querSabendo o que te faz felizE se algum dia eu te verComo alguém normalSabendo que você éSabendo que nunca quisFicar junto de mimPra sempre eu vou pedirEu só queria uma chance pra falarQuebrar o silêncioVerdades que você nunca quis escutarQue eu guardei no peitoIsso que eu sinto é tudo que você querAbra seus olhosPorque você procura em outro alguém qualquerEu sou o disco que você não quer mais ouvirSabendo que vai doerSabendo que é sobre vocêEu sou a história que você não quer mais contarSabendo que é sobre nós doisE do que aconteceu depoisO nosso fiim pra sempre eu vou pedirEu só queria uma chance pra falarQuebrar o silêncioVerdades que você nunca quis escutarQue eu guardei no peitoIsso que eu sinto é tudo que você querAbra seus olhosPorque você procura em outro alguém qualquerEu só queria uma chance pra falarPra quebrar o silêncio!Verdades que você nunca quis escutarMas eu guardei no peito!Eu só queria uma chance pra falarQuebrar o silêncioVerdades que você nunca quis escutarQue eu guardei no peitoIsso que eu sinto é tudo que você querAbra seus olhosPorque você procura em outro alguém qualquerEu sou o disco que você não quer mais ouvirSabendo que vai doerSabendo que é sobre você;

Nenhum comentário: